Cargando ahora

DIALLD Bio Energy – NOVA SERRANA – ENTREGA PROPOSTA TÉCNICA – BRASIL

DIALLD Bio Energy – NOVA SERRANA – ENTREGA PROPOSTA TÉCNICA – BRASIL

NOVA SERRANA -MG
O Município de Nova Serrana recebeu no dia 13/10 a visita da equipe da DIALLD BIO ENERGY HOLDING, Ilda Braga, Dr. Luiz Barros, jurídico da BRADI, Carlos Alberto, aliado estratégico do Estado de Minas Gerais  para a entrega do Documento Técnico e Financeiro enviado pela HOLDING .

NOVA-SERRANA-REUNIAO-11-1024x678 DIALLD Bio Energy - NOVA SERRANA - ENTREGA PROPOSTA TÉCNICA - BRASIL

A NOVA SERRANA ESTÁ TRAZENDO PARA MINAS GERAIS A PRIMEIRA PLANTA DA TECNOLOGIA DIALLD NO BRASIL.
O município, incrustado na região centro-oeste do estado, destaca-se pela sua produção de calçados: responsável pela produção de 55% dos calçados esportivos do Brasil, firmando-se como o terceiro pólo calçadista do país, atrás de Franca (SP) e do Rio Grande do Sul.

NOVA-SERRANA-REUNIAO-15-1-1024x678 DIALLD Bio Energy - NOVA SERRANA - ENTREGA PROPOSTA TÉCNICA - BRASIL

Detém  uma população de  108.241 habitantes Estavam presentes na entrega o Prefeito EUZÉBIO RODRIGUES  LAGO, Dr. Fernanda Maia, Procuradora Geral, Ana C. Mello, o superintendente de Meio Ambiente, Gabriel R. Chaves, secretário de Meio Ambiente e convidados. Fará parte do Projeto as cidades vizinhas que buscam a destinação correta de seus RSU. PITANGUI / CÓRREGO DO ONÇA / LEANDRO FERREIRA/CONCEIÇÃO DO PARÁ IGARATINGA  que destinará 201 TON/dia, havendo também a destinação de Resíduos Industrial no montante de 130 TON/ dia  e resíduos de construção civil , trazendo para a Região a solução da destinação de RS como um todo. 

Share this content:

Publicar comentario