Cargando ahora

🌎DIALLD – Reunião na sede da Prefeitura do Município de Monteiro – Brasil

🌎DIALLD – Reunião na sede da Prefeitura do Município de Monteiro – Brasil

REUNIAO-MUNICIPIO-DE-MONTEIRO-PARAIBA-1024x575 🌎DIALLD - Reunião na sede da Prefeitura do Município de Monteiro - Brasil

Foi realizada reunião no Município de Monteiro (PA), na sede da prefeitura, na Rua Alcindo Bezerra de Menezes, nº 13, centro.

Estava presente a reunião nossos aliados estratégicos Srs. Marcos Gobira, Géssé Ferreira, juntamente com a  prefeita do Município, Sra. Anna Lorena , vice-prefeito e Sr. Celecileno Alves , Sra. Rosilda  Secretária de Finanças  e Givalberio Alves, Controle Interno.

REUNIAO-MUNICIPIO-DE-MONTEIRO-PARAIBA-02-515x1024 🌎DIALLD - Reunião na sede da Prefeitura do Município de Monteiro - Brasil

Foi apresentada nosso Grupo Empresarial DIALLD – BIO ENERGY HOLDING, houve grande interesse em realizar uma parceria entre o órgão público / DIALLD juntamente com o consórcio de 32 Municípios, totalizando uma população de aproximadamente 537.000 habitantes  e 375 TON/dia de RSU.

Foi explanado as dificuldades dos Municípios na destinação final de seus RSU. A Sra. prefeita  Lorena apresentou uma «Proposta de Cooperação para instalação da Usina «Estamos caminhando com as tratativas referentes ao estudo de viabilidade do projeto.

Share this content:

Publicar comentario