Cargando ahora

🌎DIALLD – Reunião na Prefeitura no Município de Esmeraldas – Brasil

🌎DIALLD – Reunião na Prefeitura no Município de Esmeraldas – Brasil

REUNIAO-ESMERALDAS-APRESENTACAO-DIALLD-1024x768 🌎DIALLD - Reunião na Prefeitura no Município de Esmeraldas - Brasil

Foi realizada reunião no Município de Esmeraldas, na sede da Prefeitura, na Rua dos Expedicionários nº  9 , centro , no dia 19/01/2021 às 14 horas.

Nosso aliado estratégico Sr. Hilário Alves  juntamente com o Sr. Carlos Magno representante,  foram recebidos pelo Prefeito Sr. Marcelo Nonato Figueiredo, o presidente da Câmara dos Vereadores, Sr. Agnaldo Lourenço e Sr. Gilberto assessor da Câmara

REUNIAO-EM-ESMERALDAS-APRESENTACAO-DIALLD-02-1024x768 🌎DIALLD - Reunião na Prefeitura no Município de Esmeraldas - Brasil

A visita teve o intuito de convidar o Município a participar do projeto DIALLD – BIO ENERGY HOLDING que está sendo encaminhado dentro do Município de Ribeirão das Neves, o Município  detém uma população de 338.197 hab. tendo 270,55 TON/dia  e Esmeraldas 88 TON/dia . 

No Município de Ribeirão das Neves tem um aterro localizado na rodovia MG806  um aterro interditado com RSU de 30 anos , que poderemos trabalhar os RSU e recuperar a área .Caso aja a adesão ao projeto o Município de Esmeraldas colocará a área necessária à disposição do projeto.

O prefeito de Esmeraldas colocou que iria estudar as possibilidades juntamente com a Procuradoria Geral do Município e a Secretaria de Meio Ambiente .Solicitou que entrássemos em contato por celular para maiores esclarecimentos , estarei  ligando para esclarecer as dúvidas.

Share this content:

Publicar comentario