Cargando ahora

🌎DIALLD – Reunião em Ituiutaba – MG – Brasil

🌎DIALLD – Reunião em Ituiutaba – MG – Brasil

ITUIUTABA-REUNIAO-1024x720 🌎DIALLD - Reunião em Ituiutaba - MG - Brasil

Reunião feita em Ituiutaba Minas Gerais no dia 02.02.2021 às 16.00 horas, na sede da prefeitura, na Praça Cônego Ângelo, s/n centro.
Nosso aliado estratégico Sr. Sebastião Vieira  juntamente com nossa representante Ilda Braga (em conferência) foram  recebidos pelo Sr.  Silvio vice-prefeito,  Sr. Márcio, secretária de desenvolvimento  econômico, trabalho e turismo e  Sr. Aníbal Diretor  do Departamento de alimentação escolar.

ITUIUTABA-REUNIAO-03-1024x768 🌎DIALLD - Reunião em Ituiutaba - MG - Brasil

Foi colocado o interesse do Município em buscar as tratativas para o projeto, o Município detém 105.255 habitantes tendo uma soma de 84,20 TON/dia , havendo a necessidade de outros Municípios engajarem no projeto .O vice-prefeito, Sr. Silvio colocou que entrará em contato com os Municípios limítrofes para a adesão . Estamos agendando próxima reunião para a apresentação dos Municípios e dar início às tratativas de negociação.Trazendo para a região a solução para o Meio Ambiente com a tecnologia conhecida internacionalmente do Grupo Empresarial DIALLD – BIO ENERGY HOLDING.

Share this content:

Publicar comentario