🌎DIALLD Bio Energy – Reunião com o Prefeito do Município de Paracatu – Brasil

46

Foi realizada reunião presencial no Município de PARACATU – No dia 23 de abril de 2021 às 14 horas, nosso aliado estratégico Hilário Alves foi recebido pelo Sr. Igor dos Santos, prefeito do município, juntamente com o senhor Secretário de Meio Ambiente Denys Henrique de Andrade Santiago e o Secretário do Desenvolvimento Econômico sr. Alison Rodrigues Monteiro. Onde foi apresentado o estudo que a equipe da DIALLD Brasil realizou com a viabilidade de uma Estação de Usina para 310 TON/dia a onde também terá destinação das indústrias de beneficiamento de grãos com uma média de 60 TON/dia, está implantado na região mineradoras que poderão trazer seus resíduos para a Estação de Usina da DIALLD. O município detém uma população de 93.862 hab.

A cidade destina seus RSU para um aterro de 154.000 m² havendo a possibilidade de ser implantado o Projeto da Estação de Usina na mesma área trazendo a recuperação da área e a utilização dos RSU aterrados.

O sr prefeito Igor dos Santos ficou muito interessado em dar início a negociação para instalação da usina juntamente com a adesão de 6 Municípios solicitou a carta de intenções para darmos sequência nos trabalhos, uma vez que eles tem que fazer uma licitação dentro desses 60 dias para uma concessão do aterro sanitário do município, eles querem saber qual será o prazo de instalação da usina para fazer a licitação baseada nesta data, ficamos de encaminhar a carta de intenções para podermos marcar nova reunião.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here

uno × cuatro =