🌎DIALLD – BIO ENERGY HOLDING Entrega Estudo de Viabilidade para Prefeitura de Poços de Caldas – Brasil

42

No dia 10 de agosto, nosso Grupo Empresarial entregou um novo Estudo de Viabilidade de 375 páginas para a Prefeitura de Poços de Caldas para a Implantação de Estação de Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos (RSU) com Produção de biomassa RDF, esperamos que este estudo seja a base de nossa gestão no Brasil, estamos muito felizes e esperançosos em ajudar o município e o planeta.

À esquerda o senhor Sérgio Azevedo Prefeito do município de Poços de Caldas e à direita, Sra. Ilda Braga Diretora Executiva da Bio Energy Bradi.

O prefeito Sérgio Azevedo recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (09), representantes da Grupo Empresarial DIALLD BIO ENERGY HOLDING. A empresa especializada em tecnologia de ponta para recuperação e destinação de resíduos sólidos, apresentou um projeto para implementação de uma usina em Poços de Caldas.

O grupo possui representantes em mais de 20 países e oferece soluções para problemas ambientais, com foco principal na preservação do meio ambiente, e ainda a conversão de resíduos e águas residuais, em energia renovável e água limpa.

Sra. Ilda Braga Diretora Executiva da Bio Energy Bradi.

Participaram ainda da reunião, além do prefeito e de representantes da empresa, o vice-prefeito Júlio César de Freitas, o secretário de Governo Celso Donato, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Thiago Mariano e a coordenadora de Fomento à Indústria e Comércio, Diva Funchal.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here

tres × 2 =